Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

35º Dia


Quarta-feira amanhece nublada, porém quente, o café é acompanhado de pão integral com tomate, alface, creme de ricota, peito de frango defumado light, orégano, pimenta calabresa, estou bem disposto, a caminhada é reduzida pra 32 minutos, corremos por 8 voltas, 3,2 quilômetros, nos últimos 400 metros forço o ritmo, mas sem maiores contratempos, os exercícios são tranquilos como sempre, no almoço um filé de merluza, com salada de agrião e tomate, suco de maracujá para acompanhar, a tarde uma fatia de melão e mais tarde café com torrada e requeijão, no jantar sopa instantânea, como minha amada é Corinthiana, tenho que assistir a estreia do Timão na Libertadores 2015 contra o Once Caldas, em 30 segundos gol do Alvinegro de Parque São Jorge, antes do final do primeiro tempo, me dá um fome de leão, vai ser duro acostumar ficar sem jantar, o jeito é comer uma pera, no segundo tempo mais 3 gols, placar final 4 x 0, ninguém merece, ainda bem que meu Tricolor goleou o estupendo Capivariano por 4 x 2, pelo maior Campeonato Paulista do Planeta, melhor dormir.




08h – Café,  pão integral, com tomate, alface, creme de ricota, peito de frango defumado light, orégano, pimenta calabresa
14h – filé de Merluza (assado) com salada de agrião e tomate, suco de maracujá
15h – Melão
17h – Café, torradas com requeijão light
21h – sopa
22h30 – Pera



Peso Original: 95 kg - Peso inicial: 89 kg - Peso final: 88 kg - Perdidos: 7 kg
Caminhada: 1 hora (6,8 quilômetros) - Exercícios: 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário