Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

2º Dia


Dia de trabalho, devido as festas de ano, não tive tempo de preparar minhas refeições, então a solução é ir ao mercado e comprar frutas e uma comida pronta, macarrão que adoro e em breve sairá do cardápio, meu café da manhã era com o maravilhoso pãozinho francês, café, bolos, frios...

A realidade passa a ser o delicioso pão integral com requeijão e um copo de suco de laranja, passada apenas uma hora passo conversar com meu estomago:

- Porque está fazendo isso comigo?
- Quem mandou crescer tanto.

Abro a gaveta e preparo um chá verde gelado, aquilo desce num verdadeiro vazio, mas ajuda chegar até a hora do almoço, que parece uma eternidade, mas antes tarde do que nunca, vamos ao macarrão congelado, nunca foi tão saboroso, tão delicioso...tão pouco...

O chá sempre foi um grande companheiro, passadas duas horas saco o chá de carqueja bem gelado, aqui em São Paulo está um calor insuportável, dá para enrolar até às 15h, quando saco um iogurte natural, que cortou totalmente minha fome, como vou trabalhar a noite no segundo emprego de segurança, as 18h, faço um mix de frutas com banana, laranja e pera, no jantar nem estou com fome, porém como a madrugada será muito longa, vamos repetir o almoço, como precaução é sempre benvinda, reservo uma pera e iogurte natural, que são devorados na madrugada.



08h – 02 fatias de pão integral com requeijão e suco de laranja
10h -  Chá verde
12h – Macarrão pré-pronto (microondas)
14h – Chá de Carqueja
15h – Iogurte Natural
18h – laranja, pera e banana inteiras
21h – Macarrão pré-pronto (microondas)
01h – pera
05h – Iogurte Natural

Peso Original: 95 kg - Peso inicial: 95 kg - Peso final: 95 kg - Perdidos: 0 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário